domingo, 22 de abril de 2007

Bon Appetit


Tenho que admitir. Fui um tanto quanto influenciada por Carrie Bradshaw de Sex And The City para começar a escrever meu blog. Teve uma dose de admiração pela mulher que escreve, coisa que eu não exercito há tempos. Outra dose foi pensando em renascer meu fotolog Chocolate Society, onde a idéia era postar fotos de dar água na boca e receitas.

Para quem não sabe, a-d-o-r-o chocolate. Até aí não tem nenhuma novidade- afinal sou do sexo feminino. Mas o projeto aqui é um pouco mais ambicioso.

O mundo Dona Benta das receitas ficou para trás. A nossa volta estão cidades, pessoas, relacionamentos. Enfim, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo - sintoma da pós-modernidade. Pensando nesse espírito me dei a licença para escrever sobre a cidade sob a inspiração do chocolate; os relacionamentos sob a inspiração do chocolate.

Pode parecer estranho, mas partí da premissa que tudo misturado com chocolate vai bem. Aqui vamos nós.

Nenhum comentário: