sexta-feira, 15 de junho de 2007

A ponte

Aaaaaaaah férias … Por que tudo que é bom dura pouco ?
Fui abençoada com mais uma ida a NY e a California, agora com um motivo especial: o casamento da Andi. Independente do que você faz nas férias, o melhor é sempre ver sua vida de fora, de outro ângulo. É impressionante como a distância ajuda a repensar caminhos, certezas e o escolher pelo que te faz feliz. A rotina tem seu lado ruim: ficar presa nos pequenos problemas e esquecer o que é realmente importante. Meu trocadilho pode até parecer careta, mas ninguém pode negar que férias sempre são uma ponte para mudança, para o diferente e para o novo.

Estou mandando algumas fotinhos tira-gosto... Nos próximos capítulos conto como foram as aventuras gastronômicas (vem Fudge por aí.... ) . Um thank you especial para Marcia que me abrigou em Manhattan, a minha prima-irmã – na verdade irmã-prima- Clarinha que me guiou em mais uma excursão aos sales da Ross, H&M, Macy´s, e ao Jason, nem preciso falar.






3 comentários:

Unknown disse...

Oi Paloma,

Adorei o seu texto e, by the way, "You are always welcome!" Achei linda a frase de como a "distancia, ajuda a repensar caminhos, certezas e o escolher pelo que te faz feliz" - super verdadeira !
Estou curiosa para ver as suas aventuras gastronomicas !
Bjs,
Marcia

CAzulay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAzulay disse...

Adorei as fotos!!! Obrigada voce por mais uma visita inesquecivel. Realmente o tempo e a distancia ensinam MUITO!!! Te adoro sempre! Beiju,
Cla